Inscrições para Mestrado Profissional em Defesa Sanitária Vegetal da UFV vão até 2 de julho

Profissionais formados em Ciências Agrárias e áreas afins, que tenham interface com a Defesa Sanitária Vegetal, têm a oportunidade de cursar na Universidade Federal de Viçosa (UFV), o Mestrado Profissional em Sanitária Vegetal. O curso vem atender à necessidade de profissionais que desejam investir na sua formação, mas que não podem abrir mão do seu trabalho para isso. O curso é estruturado de forma a permitir que o aluno concilie suas atividades profissionais com os estudos. As inscrições de candidatos para o Processo Seletivo 2018/2 estão abertas. Os interessados podem se inscrever pela internet até o dia 2 de julho. São oferecidas 17 vagas.

As aulas da próxima turma terão início no dia 6 de agosto. O curso tem duração de dois anos e as disciplinas são oferecidas em módulos condensados, durante encontros presenciais realizados no campus da UFV, em Viçosa (MG). Além das aulas presenciais, os alunos recebem ensinamentos em ambiente virtual, ao longo dos semestres. Os alunos contam com a orientação de professores da UFV. O corpo docente do Mestrado Profissional em Defesa Sanitária Vegetal é composto por professores dos departamentos de EntomologiaFitopatologiaFitotecnia e Economia da UFV e também por pesquisadores da Embrapa Epamig.

Não perca essa oportunidade e inscreva-se! Saiba mais sobre a seleção de candidatos: