Por que ingressar no Mestrado Profissional em Defesa Sanitária Vegetal da UFV?

Até o dia 20 de julho, o Mestrado Profissional em Defesa Sanitária Vegetal da UFV estará recebendo inscrições de candidatos para o Processo Seletivo 2020/2. São oferecidas 25 vagas, destinadas a profissionais graduados que atuem nas ciências agrárias e em áreas afins, que tenham interface com a defesa sanitária vegetal. Mas afinal, por que ingressar no Mestrado Profissional em Defesa Sanitária Vegetal da UFV?

• Excelência do Curso: A Universidade Federal de Viçosa (UFV) é pioneira no Brasil no oferecimento de cursos de pós-graduação na área de Ciências Agrárias. A instituição tem padrão de excelência nacional e internacional nas áreas de Entomologia, Fitopatologia, Ervas Daninhas e Defesa Sanitária Vegetal. O Mestrado Profissional em Defesa Sanitária Vegetal da nasceu neste contexto. Na última avaliação da CAPES, o curso esteve entre os melhores do país na área de Ciências Agrárias I. Saiba mais
  • Excelência da Equipe: A equipe de orientadores do Mestrado Profissional em Defesa Sanitária Vegetal da UFV é formada por professores com grande capacidade didática e que estão entre as maiores autoridades brasileiras nas suas áreas de atuação. Conheça os orientadores
  • Objetivos do Curso: Proporcionar a profissionais com formação e/ou que atuam em Ciências Agrárias e áreas afins, ampliação dos seus conhecimentos em Entomologia, Fitopatologia, Ervas Daninhas e Defesa Sanitária Vegetal, impulsionando sua carreira e atuação no mercado de trabalho.
  • Características do Estudante: O Mestrado é destinado a profissionais. Portanto, os candidatos ao curso devem ter vínculo empregatício (em empresas públicas ou privadas), serem empresários ou atuarem como autônomos.
  • Metodologia: O curso é estruturado de forma a permitir que o aluno concilie suas atividades profissionais com os estudos, possibilitando que o aluno aplique o conhecimento adquirido na sua atividade profissional. As disciplinas são oferecidas em módulos condensados semanais em cada semestre, no Campus da UFV, em Viçosa (MG).

Não perca esta oportunidade e inscreva-se no Processo Seletivo 2020/2. Os candidatos poderão se inscrever até o dia 20 de julho, apenas pela internet. Todas as informações sobre a seleção de candidatos constam nos links abaixo: